24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
21/08/2019

NOTÍCIA URGENTE! POLÍCIA ACABA DE PRENDER HOMEM QUE MATOU MULHER COM 10 FACADAS EM HOTEL DO CENTRO DE MANAUS

Foto: Divulgação

Carlos Maki Mota foi preso no bairro da Alvorada agora à tarde

Carlos Maky Mota do Nascimento foi preso na tarde desta quarta-feira, 21, na Rua 5, bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

 

Foi ele quem assassinou uma mulher com dez facadas dentro de um apartamento do Hotel Paris, situado na Rua Lobo D’almada, Centro de Manaus.

 

A mulher assassinada já foi identificada como Maria de Lourdes Palheta Costa, que, segundo foi apurado pela polícia, fazia programas sexuais no horário noturno pelas ruas do Centro de Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher morta com 10 facadas é encontrado em quarto de hotel no Centro de Manaus

 

Vídeo mostra mulher com assassino na recepção de hotel no Centro de Manaus. Ela foi morta com 10 facadas. VOCÊ O CONHECE?

 

O crime aconteceu na noite da última terça-feira e câmeras de segurança filmaram a entrada do assassino acompanhado da mulher, que instantes depois iria ser vítima fatal de sua crueldade.


O vídeo a que a polícia teve acesso também mostra Carlos Maky deixando o local sozinho e novamente com um boné amarelo que usa o tempo todo para esconder o seu rosto das câmeras de segurança.

 

O assassino foi preso e já confessou o crime

monstruoso que praticoou (Foto: Divulgação)

 

A investigação que resultou na prisão do assassino esteve sob a coordenação direta do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Paulo Martins.


O assassino foi levado do local de sua prisão para a sede da DEHS na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), na Zona Leste de Manaus, e deve ser apresentado à imprensa dentro das próximas horas.


O delegado revelará mais detalhes sobre este crime brutal e o que o motivou. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.