29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2020

NOTÍCIA URGENTE! Policiais da Rocam e 27ª Cicom perseguem e trocam tiros com assaltantes no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Local onde os assaltantes abandonaram o carro, trocaram tiros com os policiais e pularam no igarapé

Na noite desta segunda-feira, 14, ocorreu uma perseguição implacável de policiais da Rocam e 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as primeiras informações dois bandidos que roubaram um Fiat Uno, preto, logo no começo da noite e estavam usando o veículo em arrastão foram localizados pelos policiais militares e saíram em fuga.


Um dos criminosos chegou a atirar contra as viaturas enquanto o comparsa pilotava o carro roubado em disparada pelas ruas do Novo Aleixo e por muito pouco não provocou acidente.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! Balsa explode e dilacera corpo de homem da cintura para baixo em posto de combustível do município de Itamarati, Interior do Amazonas

 

Menino de 8 anos cai de embarcação e morre afogado no município de Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus

 

Fiat Uno, preto, que os bandidos roubaram e estavam

usando em arrastão no bairro Novo Aleixo (Foto: Divulgação)


Os bandidos abandonaram o veículo em uma das principais avenidas do bairro, trocaram tiros com os policiais, desceram um barranco correndo  e também se comenta que a dupla pulou em um igarapé.


Até às 20h40 havia uma nova informação que os policiais da Rocam e da 27ª Cicom haviam capturado os dois assaltantes e que estavam sendo levados para apresentação no 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Estão sendo aguardadas novas informações sobre este episódio em que houve perseguição, troca de tiros e suposta prisão dos assaltantes, como também a recuperação do Fiat Uno roubado.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.