28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2019

NOTÍCIA URGENTE! Policial militar do Amazonas é preso após assaltar policial militar de Roraima. Com ele e dois cúmplice foram apreendidos 5 armas de fogo, 4 coletes à prova de balas e 3 carros

Foto: O soldado Williams Alves Damião Ramos foi preso em flagrante

O policial militar Williams Alves Damião Ramos foi preso em flagrante ontem, quarta-feira, dia 18, após ele e dois cúmplies, identificados como Luiz Gonzaga dos Santos Filho e Vivaldo de Sousa Moura, assaltarem um policial militar de Roraima e um agente penitenciário do mesmo Estado, enquanto ambos transitavam pela BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

 

Os dois seguiam de carro com familiares quando foram abordados pelos Willians, Luiz Gonzaga e Vivaldo Moura, que estavam em um carro Prisma de cor branca.

 

Os assaltantes abordaram as vítimas simulando uma ação policial, como se fossem agentes de segurança.

 

Temendo uma troca de tiros e por não terem certeza se não eram policiais, as vítimas se renderam e entregaram suas armas.

 

Os familiares do PM de Roraima e do agente penintenciário foram deixados à margem da BR, e os dois foram amarrados e levados por Williams e seus dois cúmplices.

 

Enquanto estavam em poder dos assaltantes, os policiais sofreram agressões com socos e coronhadas.

 

Antes de libertarem as vítimas, os assaltantes ainda jogaram gás de pimenta nos olhos dos dois, exigindo algo de valor.

 

Após um certo tempo, as vítimas foram libertadas nas proximidades do balneário Murupu, onde os dois conseguiram acionar a polícia e informaram o ocorrido. Na fuga, os ladrões levaram as armas e munições e o carro das vítimas.

 

Em diligência, a equipe da viatura H03 do Reforço Setorial do 2º Batalhão localizou o veículo no bairro Aracélis, local onde os suspeitos também foram presos. 

 

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

VEJA FOTOS DOS ENVOLVIDOS E

DO QUE FOI APREENDIDO:

 

  

 

 

 

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.