29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/03/2020

NOTÍCIA URGENTE! Servidores da Delegacia-Geral da Polícia Civil do amazonas são postos em quarentena após investigador cuja esposa estaria com coronavírus ter ido ao prédio solicitar licença médica. VEJA VÍDEO E ÁUDIO

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Os servidores da Delegacia-Geral da Polícia Civil do Amazonas foram colocados em quarentena nesta quinta-feira após um investigador com suspeita de estar infectado pelo novo coronavírus ter ido ao prédio para solicitar licença médica. 

 

A Delegacia-Geral está localizada na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Em um áudio que começou a circular no WhatsApp na tarde de hoje, a chefe de gabinete da Polícia Civil, Akerna Chagas, diz que a esposa do investigador, que chegou recentemente da Inglaterra, está com "coronavírus confirmado" e que ele não deveria ter saído de casa, já que está em quarentena.

 

"Esse imbecil em vez ligar e avisar ou mandar por e-mail, ou alguma coisa, ele veio trazer a documentação para tirar licença médica", afirma Akerna Chagas.

 

OUÇA O ÁUDIO:

 

 

Agora há pouco (são 20h28), a direção da Polícia Civil emitiu a seguinte nota:

 

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que na tarde desta quinta-feira (12/03), um servidor esteve na sede da Delegacia Geral com intuito de entregar um atestado médico. Na ocasião, ele alegou que teria sido orientado a ficar em ‘quarentena’ em um hospital particular da cidade, após manter contato com uma pessoa com sintomas de síndrome gripal e que está sendo monitorada após retorno de viagem à Europa.

 

Destacamos que o servidor está assintomático e por esse motivo nem chegou a fazer exames. Entretanto, ele está afastado por precaução. A direção da instituição adianta que os servidores que estavam no prédio na ocasião foram orientados a tomar medidas de prevenção com base nas determinações repassadas pelo Ministério da Saúde."

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.