20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2020

NOTÍCIA URGENTE! Traficante da FDN conhecido como 'Chupeta' é executado a tiros na tarde desta quinta-feira no Bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Chupeta" correu mas foi perseguido e executado por supostos membros do Comando Vermelho

Um traficante identificado como “Chupeta” foi executado com vários tiros na tarde desta quinta-feira, 20, no beco do Igarapé 2, bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.


Dois pistoleiros entraram no beco com pistolas em punho e dispararam os tiros na cabeça, peito e abdome de “Chupeta”, que teve morte instantânea, segundo testemunhas do crime.


Antes de ser atingido pelos tiros, o traficante correu alguns metros tentando chegar à casa onde morava com os familiares, mas foi perseguido e executado sem a menor chance de defesa.

 

Veja também

 

Homem é executado com cinco tiros no começo da tarde desta quarta-feira no Prosamim da Zona Sul De Manaus

 

Soldado do tráfico é preso quando pichava sigla do Comando Vermelho em muro de creche no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Antes de algumas guarnições da Polícia Militar chegar ao beco, algumas equipes de imprensa, jornalistas e cinegrafistas de dois portais foram agredidos por comparsas e familiares do traficante assassinado.


Moradores que não quiseram se identificar disseram que “Chupeta” era membro da facção criminosa Família do Norte (FDN) e já tinha participado de vários tiroteios com membros de facção rival Comando Vermelho (CV).

 

O traficante morreu no local e a família cobriu

seu corpo com um lençol (Foto: Divulgação) 


O traficante executado também tinha passagem pela polícia por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por associação criminosa.


A mãe, irmãos e outras pessoas ligadas aos familiares do traficante assassinato tentavam impedir o tempo todo que as equipes de imprensa se aproximassem do corpo e tentassem fazer a reportagem sobre o crime.


A polícia inda está reunindo mais informações, mas pela ficha criminal do homem assassinado já não existe a menor dúvida de que “Chupeta” foi morto em um acerto de contas com inimigos que ele tinha no tráfico de drogas.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.