28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/07/2021

NOTÍCIA URGENTE! Usuários ficam a pé após paralisação dos ônibus do sistema de transporte público no final da manhã no Centro de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Usuários é quem "pagam o pato" mais uma vez com a paralisação dos ônibus no sol quente e em pleno centro de Manaus

Notícia urgente. Às 11h chega a informação e um vídeo que mostra a paralisação de ônibus do sistema de transporte público no centro de Manaus.


De acordo relatos de alguns usuários que ficaram a pé os motoristas cruzaram os braços e estão reivindicando salários atrasados, pagamentos de férias, tikets alimentação e outros direitos trabalhistas.


Os rodoviários alegam que algumas empresas não estão cumprindo com suas obrigações previdenciárias e boa parte da categoria está insatisfeita.

 

Segundo infromações chegadas agora a pouco, ex-funcionários da Empresa Açaí, que decretou falência há poucos dias em Manaus, também fazem parte do protesto e da paralisação dos ônibus nesta manhã.

 

Os ex-funcionários reivindicam o pagamento de suas indenizações por parte da empresa que não faz mais parte do Sistema de Transporte coletivo de Manaus e eles também recebem apoio da categoria nesta paralisação. 

 

Veja também

 

DENÚNCIA DE LEITORES! TERROR NO LAGO DO ACAJATUBA: Bandidos furtam bote em sítio de moradora da comunidade no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

 Famílias da zona rural recebem terceiro e quarto lotes do ‘Auxílio Cheia 2021’, da Prefeitura de Manaus

 

Sol quente e usuários a pé em pleno centro

de Manaus após a paralisação dos ônibus 


O Sindicado dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus está apoiando a paralisação que segundo informações, ainda não se trata de uma greve, mas sim, uma manifestação de insatisfação e de alerta da categoria.


A entidade que representa os motoristas e cobradores deve se posicionar dentro das próximas horas com uma nota para divulgação pela imprensa e dando uma satisfação oficial à sociedade.


O Sindicato deverá esclarecer os reais motivos da paralisação de parte da frota de ônibus do Sistema de Transporte Público, quase no final da manhã de hoje no centro de Manaus.

 

Os ônibus estão parados e os motoristas e cobradores 

estão reivindicando seus direitos (Fotos: Divulgação) 


 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.