25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
10/08/2020

Nova técnica de preenchimento facial, AB Face é pensada para respeitar a beleza de cada um

Foto: Reprodução

Criado pelo médico dermatologista André Braz em parceria com a U.Sk Aesthetics, o método permite tratar o rosto de maneira natural, preservando seu formato

Entra tratamento, sai tratamento, uma palavra-chave do vocabulário médico permanece: individualização. De dietas a cirurgias, passando por protocolos estéticos, tudo que envolve mexer no corpo ou no rosto tem de ser sempre pensado de maneira específica, levando em consideração as características de cada um. Com isso em mente, o médico dermatologista André Braz, do Rio de Janeiro, desenvolveu, em parceria com a U.Sk Aesthetics a técnica de preenchimento facial AB Face, uma nova era dos procedimentos estéticos. À base de U.Sk UnderSkin HArmonyCa®, um produto exclusivo e inovador, o tratamento muda de acordo com formato do rosto de quem irá passar pelo procedimento, tanto em relação à quantidade usada quanto aos pontos de aplicação.

 

Para desenvolver o protocolo, Braz pesquisou diferentes estruturas faciais e definiu uma base composta por quatro formatos de rosto para mulher (coração, angulado, oval e redondo) e dois para homem (angulado e oval). Com diferentes aspectos que determinam o envelhecimento e os cuidados preventivos, eles servem como um guia dos pontos que devem ser trabalhados para que se obtenha resultados individualizados. Mas não vale levar em conta aquilo que você acha no Google quando pesquisa tais formatos. “Digo que 99% dessas informações não têm base científica, são apenas interpretações. Quando avalio, faço medição e sempre considero da sobrancelha para baixo”, afirma o especialista. “AB Face mantém a individualidade. Melhoramos a estrutura sem seguir uma receita de bolo que é igual para todo mundo.”

 

O produto escolhido é mais um passo essencial no processo. Enquanto os preenchimentos comuns são feitos normalmente apenas com gel de ácido hialurônico, o U.Sk UnderSkin HArmonyCa® une em apenas uma seringa esse gel e um bioestimulador de colágeno à base de hidroxiapatita de cálcio. Assim, enquanto o ácido hialurônico dá volume e sustentação, o bioestimulador induz a produção de colágeno, melhorando a firmeza da pele com uma ação gradual, o que estende a duração do efeito, prolongando o resultado. “Recomendo fazer a manutenção a cada ano, já que algumas mudanças, como uma eventual perda de peso, podem interferir na estrutura do rosto. Então, prefiro que o paciente não deixe passar muito de 12 meses", explica Braz.

 

Veja também

 

Confira 8 produtos alimentícios que podem ajudá-lo a obter cabelos longos e saudáveis

 

Vitamina C: conheça os mitos e verdades sobre esse poderoso antioxidante para a pele

AB Face (o nome vem de Anatomy Beauty Face, ou “Anatomia da beleza do rosto”, em tradução livre) tem duas fases: a AB Face Structure, que usa o U.Sk UnderSkin HArmonyCa® para cuidar da estrutura e formato, com aplicação e reposição de volume onde é necessário, e a AB Face Refinement, com a finalização de detalhes (olheiras, lábios e bigode chinês, entre outros). Ambas acontecem em uma só sessão, de cerca de uma hora.

 

Qualquer pessoa acima de 18 anos pode procurar pela técnica, desde que a aplicação seja feita por um médico credenciado. Os profissionais interessados podem obter mais informações na plataforma U.Sk Connect: uskconnect.com.br ou por meio do instagram @usk.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

*U.SK UNDER SKIN HARMONYCA LIDOCAÍNA (REGISTRO ANVISA Nº 80960370008) É ESTÉRIL, APIROGÊNICA, VISCOSA, OPACA, INJETÁVEL, SEMISSÓLIDA, SEM LÁTEX E BIODEGRADÁVEL PARA PREENCHIMENTO DÉRMICO. A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO DEVE SER FEITA APENAS POR MÉDICOS QUALIFICADOS. AGOSTO 2020.

 

Globo/Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.