28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
12/01/2020

Novo formato do programa Canal Livre, dos 'Irmãos Coragem', será lançado dia 15 nas plataformas do Facebook e Youtube, ao vivo

Foto: Divulgação

O programa será apresentado por Willace Souza, filho de Wallace Souza

Em novo formato, o programa Canal livre volta ao ar na próxima quarta-feira (15), com apresentação do jovem empresário Willace Souza.

 

O programa será exibido no YouTube e no Facebook, com horário fixo às 17h.

 

O programa pretende seguir uma linha bem humorada para retratar as informações de conteúdo policial e atender as denúncias de comunidade, além de contar com personagens confirmados do antigo elenco programa, como Dom Chicote e Galerito, que terá um novo interprete.

 

O Canal Livre terá como âncora e apresentador o filho do ex-deputado Wallace Souza, Willace Souza, e será apresentado em um estúdio semelhante ao do antigo programa, trazendo interação, novidades e originalidade aos internautas.

 

Segundo Willace, o objetivo é retomar a ideia do pai, Wallace Souza, que deu início ao programa nos anos 90.

 

Willace afirmou que, "apesar das inúmeras mentiras que tentaram imputar ao programa", ele o traz de volta com a consciência tranquila de ser mais um programa que vai trazer entretenimento e informação.

 

“Acredito que eu possa dar seguimento a esse projeto que o meu pai deu início nos anos 90, é um programa bem requisitado, que ajudou milhares de pessoas ao longo dos anos em que ficou no ar, o programa é muito mais do tentaram imputar a ele, sem provas e sem materialidade, voltamos tranquilos em ser mais um programa que vai trazer entretenimento e informação as pessoas”, frisou.

 

O filho de Wallace Souza afirma que a meta do programa é conseguir atingir um bom número de pessoas nas redes sociais, apesar de saber que não será um desafio fácil em comparação com a reprodução na TV, mas acredita no carinho e empenho empregados pela sua equipe no novo formato para não decepcionar.

 

Nossa meta é que o programa consiga atingir muitas pessoas como fazia antigamente, e agora na internet, é um novo desafio. É um dos poucos programas ao vivo da internet, muito difícil de se produzir, apresenta-lo e manter as pessoas assistindo, não é um desafio fácil, mas eu acredito no carinho com que a gente está criando esse projeto. Eu tenho certeza que as pessoas não irão se decepcionar”, completou.

 

 HISTÓRIA

 

O antigo Programa Canal Livre, era um programa policial apresentado por Wallace Souza e exibido na TV entre os anos 90 e inicio dos anos 2000. O programa recebeu um documentário na emissora Netflix nomeado “Bandidos na TV”, que ficou entre as 10 mais assistidas no ano de 2019.

 

Após retorno como Portal de notícias em Novembro do ano passado, agora incrementará um programa de uma hora em sua página no Facebook e Youtube, de segunda a sexta-feira, às 17h. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.