24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
26/08/2020

Novo maundo: Elvira realiza sonho e é aplaudida de pé

Foto: Reprodução

Novo Mundo

Agora, sim, Elvira (Ingrid Guimarães) pode dizer com todas as sílabas: Elvira Matamouros, grande atriz! A mãe de Quinzinho (Theo de Almeida) deixa de ser uma atriz mambembe, pisa num grande palco pela primeira vez ao substituir madame Villeneuve (Heloisa Périssé) e é ovacionada pelo público, em Novo Mundo. E tudo com uma ajudinha de Germana (Vivianne Pasmanter).

 

Por conta de uma armadilha de Germana (Vivianne Pasmanter), madame Villeneuve (Heloisa Perissé) se esborracha no chão e não pode continuar atuando na peça, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

 

Reabertura do teatro, o público em polvorosa com a interpretação da atriz francesa e sua companhia, e Elvira já conformada em ficar na coxia como camareira da prima donna. No entanto, a dona da taberna flagra um beijo da francesa em Licurgo (Guilherme Piva) e apronta pra cima dela: tira o colchão de proteção e madame Villeneuve se espatifa no chão, tendo que ser substituída pela nossa grande atriz.

 

"Esse é o seu sonho. Você vai subir no palco e realizar o seu sonho", encoraja Joaquim (Chay Suede)

 

Elvira (Ingrid Guimarães) hesita em entrar no palco, mas Joaquim (Chay Suede) a encoraja, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução

 

Elvira hesita, engasga, mas quando pega faz o seu papel brilhantemente e é aplaudida de pé pela plateia formada pelos monarcas e seus súditos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

"Eles me amam! Agora eu sei que me amam!"

 

Gshow
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.