19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/08/2020

Novo Mundo: Domitila encara exército para ver Dom Pedro

Foto: Reprodução

Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) é brasileira e não desiste nunca! A ex-amante real, expulsa da Corte por Dom Pedro (Caio Castro), humilhada por Leopoldina (Letícia Colin) e hostilizada pelo povo, não se dá por vencida e aparece sorrateiramente na coroação do agora imperador do Brasil, em Novo Mundo. Ela dribla a guarda e vai ver o seu grande amor.

 

"Será preciso mais do que um exército para me impedir de ver a coroação do homem que amo", diz ela a Francisco (Alex Morenno).

 

Francisco (Alex Morenno) prevê Domitila (Agatha Moreira) e Dom Pedro (Caio Castro) juntos num futuro próximo, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

 

A julgar pela persistência da irmã, Francisco prevê o futuro de Domitila ao lado do monarca, o que a deixa ainda mais obstinada.

 

"Com certeza, no futuro estarei ao lado de Pedro. Mas hoje é ela quem está ali", lamenta-se a dama de São Paulo, referindo-se a Leopoldina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Domitila (Agatha Moreira) inveja a alegria de Leopoldina (Letícia Colin) durante a coroação de Dom Pedro (Caio Castro), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.