28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/08/2020

Novo Mundo: Greta é desmascarada e deportada para Áustria no porão do navio

Foto: Reprodução

Novo Mundo

Greta (Julia Lemmertz) não escapa impune de todos os seus crimes, em Novo Mundo. Com a ajuda de Amália (Vanessa Gerbelli), Ferdinando (Ricardo Pereira) e Peter (Caco Ciocler) concluem que a causa da doença de Wolfgang (Jonas Bloch) é envenenamento. A viúva negra é descoberta e deportada para a Áustria no porão de um navio.

 

O botânico acha o frasco de chumbo nas coisas de Greta e a confronta:

 

"Acabo de descobrir a razão da misteriosa doença do seu irmão. Agora entendo por que você queria Diara (Sheron Menezzes) presa. Com ela por perto, você não poderia dar as doses diárias de veneno a Wolgang."

 

Greta nega as acusações e culpa a cunhada, alegando que foi Diara quem escondeu o veneno em sua gaveta.

 

"Não sei sobre o que está falando. O que tem nesse frasco? Diara colocou esse vidro nas minhas coisas para me incriminar ou você acha que eu faria algo contra o meu irmão?"

 

Ferdinando (Ricardo Pereira) se despede de Greta (Julia Lemmertz), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

 

Como percebe que perdeu a credibilidade, Greta empurra Ferdinando, o tranca no quarto e sai fugida. Ele consegue se soltar, vai à procura dela, mas não a encontra. Greta entra no quarto do irmão, pega uma arma, e dá de cara com Amália. Ela puxa o gatilho na direção do negociante, porém, a arma está descarregada. Ela e Amália brigam e Ferdinando a captura.

 

"Acabou Greta, acabou para você."

 

O botânico faz questão de denunciá-la e o intendente autoriza a deportação para a Áustria numa cela imunda, no porão de um navio.

 

Greta (Julia Lemmertz) garante a Ferdinando (Ricardo Pereira) que não se arrepende de nada e que seu erro foi se apaixonar por ele, em 'Novo Mundo'' — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução

 

"Está feliz agora? Acabou com a vida de mais uma mulher", diz ela a Ferdinando.

 

"Você é uma erva-daninha que sufoca toda vida que está a sua volta. Vai passar o resto de sua vida presa e com tempo de sobra para pensar em todo o mal que fez às pessoas", rebate o botânico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Greta garante que não se arrepende de nada, faria tudo novamente, no entanto, confessa que seu erro foi se apaixonar por Ferdinando.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.