25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
02/07/2020

Novos dirigentes do tribunal de justiça do Amazonas tomam posse na sexta-feira

Foto: Reprodução

O desembargador Domingos Chalub vai comandar o TJAM pela segunda vez

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realiza na sexta-feira (dia 3 de julho), às 10h, a solenidade de posse dos novos dirigentes da Corte para o biênio 2020/2022. Serão empossados o desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira (como presidente do Tribunal); a desembargadora Carla Maria Santos dos Reis (como vice-presidente) e a desembargadora Nélia Caminha Jorge (como corregedora-geral de Justiça).

 

Em atenção às recomendações das autoridades de saúde para que seja mantido o distanciamento social como forma de evitar a propagação do novo coronavírus, não haverá a tradicional solenidade presencial e a posse dos novos dirigentes do TJAM, de forma inédita, será realizada por meio de videoconferência, podendo ser acompanhada pelo canal do Tribunal na plataforma YouTube.

 

O Tribunal providenciou, ainda, um site interativo, com informações diversas sobre a posse, que já pode ser acessado no endereço eletrônico: www.tjam.jus.br/posse2020.

 

Veja também

 

Primeira reunião virtual do Codam avaliará 50 projetos com investimentos de R$ 1,5 bilhão

 

Governo do Amazonas paga nesta sexta-feira a primeira parcela do 13º salário, beneficia mais de 90 mil servidores e movimenta a economia

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Logo após o encerramento da solenidade de posse, os três novos dirigentes do TJAM concederão entrevista coletiva à imprensa, também em ambiente virtual, desta vez por meio da plataforma Zoom. A previsão é de que a entrevista tenha início às 11h. A seguir, os dados para acesso dos jornalistas à sala virtual da coletiva.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.