25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/09/2020

O campeão voltou sem gol: Real Madrid joga mal e começa caminhada com empate

Foto: Reprodução

Com Vinicius Junior e Rodrygo de titulares, merengues criam poucas oportunidades em Anoeta

 Resumão


O Real Madrid começou a sua defesa de título no Campeonato Espanhol sem gol. Também faltou sal no empate por 0 a 0 com a Real Sociedad, neste domingo, fora de casa, em Anoeta. Vinicius Junior e Rodrygo foram titulares, Benzema perdeu um par de chances, e os merengues deixaram má impressão em jogo válido pela segunda rodada – o time de Zinedine Zidane ganhou uma semana a mais de descanso por conta da participação no mata-mata da Liga dos Campeões.

 

Veja também


Coritiba marca de pênalti no fim do jogo e vence o Vasco


Grêmio arranca empate, e Palmeiras desperdiça chance de colar nos líderes


O JOGO


Seria injusto colocar na conta de Vinicius e Rodrygo o placar zerado. O Real Madrid como um todo ficou devendo e só foi criar suas primeiras oportunidades no fim do primeiro tempo, com Benzema concluindo duas vezes para fora. Do outro lado, Courtois apareceu bem para salvar a finalização de Isak. Os dois brasileiros não tiveram atuações destacadas, mas o curioso é que as substituições de Zidane fizeram o time piorar. Acabou sendo um fim de jogo sonolento.

 


E OS ATACANTES?


Sem Hazard e Asensio, fora por problemas físicos, Zidane deu oportunidade aos jovens. Marvin e Arribas fizeram suas estreias, ainda que atuando apenas alguns minutos, mas o treinador foi cobrado pela imprensa espanhola por não ter utilizado Jovic e Mayoral, que poderiam dar maior poder de fogo ao Real Madrid no fim.

 


ESTREANTE


Ídolo do Manchester City, o espanhol David Silva fez o seu primeiro jogo oficial depois de se transferir sem custos na última janela. Ele entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo e teve uma finalização bloqueada por Varane, um dos melhores em campo.

 

Fotos: Globoesporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A TABELA


O Real Madrid volta a jogar no sábado, contra o Betis, no Benito Villamarín, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada. A Real Sociedad visitará o Elche no mesmo dia. Veja aqui a classificação atualizada. Granada e Betis são os times com 100% de aproveitamento até aqui.

 

 Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.