25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
09/05/2022

O curioso caso de gêmeos que nasceram prematuros em dias e estados diferentes; um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo

Foto: Reprodução

Gêmeos Davi e Miguel nasceram prematuramente e em dois estados diferentes

Marina Kizner Malagueta, de 34 anos, descobriu que estava grávida de gêmeos e começou a planejar todos os detalhes para a chegada dos herdeiros.

 

O que a arquiteta não poderia imaginar é que o nascimento dos meninos seria de uma forma tão diferente.

 

Inicialmente a ideia era que ela viajaria para o Recife, sua cidade natal, para ter os filhos junto da família, em um parto cesáreo com 38 semanas. Porém, Marina conta que nada aconteceu como o previsto, e cada filho nasceu em um estado.

 

Veja também

 

30 ditados populares e seus significados

 

Moradores de vila confundem estampa de sacola com leão e chamam guarda florestal


GÊMEOS NASCEM PREMATUROS EM ESTADOS DIFERENTES

 

A arquiteta entrou em trabalho de parto e teve os dois meninos com pouco mais de 27 semanas de gestação, mas este não foi apenas um caso de prematuridade extrema. Eles nasceram em dias, horas e estados diferentes.

 

Miguel foi o primeiro a vir ao mundo, no dia 28 de janeiro deste ano, às 5h36, no município de Resende, estado do Rio de Janeiro. Já Davi nasceu no dia seguinte, às 18h10, na cidade de São Paulo, capital.

 

A bolsa de Marina estourou no dia 26, ela foi para o hospital e foi constatado que havia 3 centímetros de dilatação, com Miguel já encaixado para nascer. O parto aconteceu em Resende, depois da tentativa de segurar o parto por mais uma semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

SEGUNDO GÊMEO NASCEU EM SÃO PAULO

 

A placenta da mamãe ficou retida e optaram por esperar o máximo possível o nascimento de Davi. A família decidiu que o menino nasceria em um hospital com mais estrutura e eles foram para São Paulo, onde o parto conseguiu ser segurado por mais dois dias. Passadas as inseguranças e sustos, os bebês estão bem e são a alegria de todos. A mamãe também se recuperou e está em ótimo estado de saúde.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.