25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2021

O Grêmio 'respira por aparelhos', mas o pesadelo continua

Foto: Reprodução

Pouco mais de quatro anos atrás, no dia 29 de novembro de 2017, uma quarta-feira, no Estádio La Fortaleza, na Argentina, o Grêmio derrotou o Lanús por 2 x 1 e conquistou o seu terceiro título da Copa Libertadores da América.

 

O time, que era dirigido por Renato Gaúcho, jogou com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Bressan (Rafael Thyere) e Bruno Cortez; Jailson, Arthur (Michel), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios (Cícero).

 

“Soy Loco por Tri America”, cantavam os seus torcedores, imaginando que a gloria seria eterna. O gremista fez da América a sua música preferida e entoau esse grito até perder a voz.

 

Veja também

 

Grêmio vence o São Paulo e segue vivo na briga contra o rebaixamento

 

Flamengo encaminha venda de atacante ao futebol europeu

 

Nesta quinta-feira (2/12), o Grêmio ganhou do São Paulo por 3 x 0 e não tem mais ninguém cantando. Tem muita gente rezando, de calculadora na mão, porque, faltando dois jogos para terminar o Campeonato Brasileiro, o time precisa vencer o Corinthians e o Atlético-MG para não ser rebaixado para a Série B.

 

O time, dirigido por Vagner Mancini, jogou com Gabriel Chapecó, Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa, Thiago Santos (Mateus Sarará), Lucas Silva, Campaz (Villasanti), Douglas Costa (Jhonata Robert), Diego Souza (Borja) e Ferreira (Darlan).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Chegar à Série B pela terceira vez (as outras foram em 1991 e 2004) não tira o brilho das três conquistas da América. Mas põe em risco as finanças e até mesmo o futuro de um clube grande como o Grêmio. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.