18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
11/08/2019

O Mais Querido busca talentos amazonenses para formação de seu plantel que irá participar do estadual

Foto: Reprodução

Podem participar garotas a partir de 16 anos

O Nacional Futebol Clube vai realizar uma seletiva de futebol feminino neste sábado(10), às 8h, na sede do clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis.

 

O teste será para a formação do elenco que irá disputar o Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, que inicia em outubro.


Podem participar garotas a partir de 16 anos. É necessário realizar inscrição e todas devem levar seu próprio equipamento (meião, chuteira, caneleira e calção).


Desde a primeira divulgação da seletiva, houve uma imensa procura, inclusive muitas garotas do interior do estado, o que faz a expectativa dos realizadores aumentar.

 

Veja também 

 

Sobradinho goleia Manaus e dá grande passo rumo às oitavas da Copa Verde


Governo do Amazonas garante esportes, cultura e lazer durante JEAs 2019

 

Segundo, o Coordenador de Futebol Feminino, Olavo Dantas, a quantidade de inscrições é proporcional ao talento das mulheres amazonenses. Ele ressalta que o Naça vive um momento especial de sua história e que as atletas que forem selecionadas terão a honra de vestir a camisa azulina.


“Recebemos muita procura. Tenho certeza que a seletiva será um sucesso. Tivemos inscrições até de mulheres do interior do estado e ficamos muito felizes com isso, pois, temos consciência que há muito talento espalhado por ai. A expectativa é das melhores, viemos fazer um grande trabalho no Nacional, clube de tradição e de muita história, que começa a escrever uma nova fase do seu futebol. As que forem selecionadas vão defender o manto azulino e todo o seu peso”, afirma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

A expectativa é de que mais de 150 meninas participem do processo seletivo.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.