24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
17/11/2021

O que acontece se o homem tomar pílula anticoncepcional feminino? Confira os resultados assustadores

Foto: Reprodução

As mulheres, principalmente para se proteger de uma gravidez indesejada, começam a utilizar métodos contraceptivos, como um dos mais utilizado pelas mulheres, o Diu, e o mais famoso deles, a pílula anticoncepcional.

 

Mas há homens que queiram tomar essas pílulas, e veja a seguir 4 contraindicações do porquê o homem não poder tomar um medicamento feminino.

 

Muitas mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais já pensaram sobre a possibilidade dos homens terem essa responsabilidade, como muitos homens pensam em tomar, ou até mesmo já tomam, mas você sabe dos riscos que o homem pode ter?

 

Veja também

 

Beijo grego: saiba mais sobre a prática sexual que está na boca do povo

 

‘Vômito’ milionário de baleia: entenda o que é e de onde sai substância

 

Veja abaixo a lista que foi feita com 4 razões do porquê o homem não pode tomar um remédio que foi feito especialmente para as mulheres.

 

1. Aumento dos seios

 

 

 

Com o aumento de hormônios no corpo masculino, o corpo acaba mudando, e uma das consequências poderá ser o aumento nos seios

 

2. Curvas femininas

 

 

 

E quanto mais você ingerir esses hormônios, mais parecido com o corpo da mulher você vai ficar. Como também ficará com mais curvas, pois os hormônios que tem nas pílulas além de afetar todo o corpo da mulher, elas também ganham uns quilinhos, que ficam especificamente no quadril.

 

3. Alteração nos pelos

 

 

 

E claro, você poderá ver uma grande alterações nos seus pelos, eles poderão ficar ralos ou até mesmo nem nascer, como por exemplo os pelos da barba.

 

4. Risco de ficar estéril

 

 

Fotos: Reprodução

 

Neste, o angiologista Roberto Tulli conta que os testículos podem sofrer alterações por conta desse hormônio, e essas alterações nos testículos podem ser no tamanho e peso deles, podendo o homem ficar estéril.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Mas caso você que é homem e pensa em tomar pílula anticoncepcional, espere os médicos criarem algo que seja feito especialmente para o sexo masculino, pois como os 4 itens listados acima, isso poderá fazer muito mal a seu corpo. 

 

Fonte: Acredita nisso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.