24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
05/05/2020

O que aconteceu com o ator Jean Claude Van Damme?

Foto: Divulgação

Ao contrário de outros astros da época como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, Van Damme não conseguir o manter o mesmo sucesso com o passar do tempo.

O ator Jean Claude Van Damme foi estrela de filmes de grande sucesso dos anos 80 e 90. Eu seu currículo no cinema estão nomes como “O Grande Dragão Branco”, “Soldado Universal” e “O Alvo”.

 

Ao contrário de outros astros da época como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, Van Damme não conseguir o manter o mesmo sucesso com o passar do tempo.

 

O ator Belga ainda continua atuando em alguns filmes mais atuais. Apesar disso, ele preferiu levar uma vida mais calma longe de todo o estrelato. Atualmente é possível acompanhar suas publicações através do seu perfil oficial no Instagram e também pelo seu canal no Youtube.

 

Veja também 

 

Flavio Migliaccio é encontrado morto em sítio

 

Ex-participante do The Voice Kids, Tuca Almeida é morto a tiros aos 15 anos

 

Van Damme costuma dar dicas para pessoas que querem levar uma vida saudável e até mesmo tem publicado alguns vídeos ensinando a fazer exercícios caseiros durante a quarentena.

 

 

Porque Jean Claude Van Damme desapareceu das telonas?


Ainda é possível ver o ator em filmes menos conhecidos. Porém, quando se trata de novas bilheterias o astro simplesmente parece ter sido jogado na “Black List” de Hollywood. Durante entrevista para o The Guardian, Van Damme revelou a razão de não aparecer em filmes e produções mais conhecidos.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

De acordo com o ator, grandes estúdios de Hollywood teriam se recusado a contratá-lo após ele pedir o mesmo salário de outros atores conhecidos como Jim Carey. Van Damme ainda disse que declinou um convite de um grande estúdio esperando a oportunidade que nunca apareceu.

 

Online Series 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.