19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/03/2020

O truque de dobrar calças dessa mulher está se tornando viral. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Se você já trabalhou em uma loja de roupas de varejo, provavelmente acha que possui grandes habilidades em dobrar calças. Se você pensa isso, é porque ainda não viu o vídeo dessa mulher!

 

Essa técnica de três etapas, compartilhada no TikTok pela usuária @alifestyleforall, é nova. Primeiro, o jeans é colocado de frente para cima. Tomando uma perna em cada mão, ela as dobra para cima até aproximadamente a parte inferior dos bolsos.

 

Ela dobra para cima mais uma vez, alinhando as pernas com a parte inferior da cintura. Finalmente, ela dobra o jeans ao meio longitudinalmente para que o bolso traseiro de um lado fique voltado para cima e pronto!

 

Veja também

 

Autocuidado: truques simples para cuidar da beleza na quarentena

 

Mitos e verdades sobre os bioestimuladores de colágeno

 

@alifestyleforall

Get ready to be mind blown ????????##spacesaver ##wrinklefree ##tips ##viral

? Lottery - K Camp

 

Super fácil, certo? E eficiente. Ela ajeitou os quatro pares na cama sem suar a camisa. Sua pilha de jeans dobrados também é bonita, fina e fácil de guardar.

 

Se você tem um guarda-roupa inteiro para guardar, a rainha Marie Kondo, organizadora da casa, tem uma técnica parecida. Na sua versão, as calças são dobradas longitudinalmente para começar, em vez de no final. O assento da calça se dobra contra as pernas e depois é dobrado duas vezes para criar uma pequena bolsa independente. Isso facilita manter as calças na vertical em uma gaveta, da seguinte forma:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.