25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
22/07/2019

Objetivo da prisão de Nejmi Aziz e de seus três cunhados teria sido constranger o senador Omar Aziz, que tem peitado Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

A prisão dos familiares do ex-governador Omar Aziz é o assunto mais comentado no Amazonas e nas redes sociais e divide opiniões.

 

Para alguns analistas, a prisão era apenas uma questão de tempo e os próprios alvos já teriam escondido valores, joias, destruído documentos e até mudado de endereço residencial.

 

Para outros, a prisão foi desnecessária e o objetivo foi constranger a figura do senador, que preside a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, tida como a mais importante na Casa e através da qual Omar Aziz tem peitado o presidente Jair Bolsonaro. 

 

Assunto relacionado

 

Desembargadora manda soltar Nejmi Aziz dois dias após ela ser presa na 'Operação Vertex' da Polícia Federal. VEJA A DECISÃO

 

'Operação Vertex' da PF no Amazonas mostra o fim da imunidade parlamentar e preocupa Eduardo Braga

 

Esse raciocínio de parcela significativa dos internautas se deve ao fato de a polícia não ter apresentado fatos novos que justificassem as prisões, e os presos não estavam atrapalhando as investigações.

 

A verdade é que a prisão de Nejmi Aziz deixou os moradores do luxuoso condomínio Ephigenio Salles com orelha em pé, já que o local é refúgio de políticos emergentes e novos ricos da cidade de Manaus.

 

Fonte do "PORTAL DO ZACARIAS" garante que até o final do ano algumas sentenças contra os envolvidos nos desvios de recursos públicos da saúde já sejam dadas com indicativo de condenação a penas elevadas e perda dos bens móveis e imóveis em favor da União Federal. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.