23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/11/2019

Oito traficantes de drogas são presos e cinco armas de fogo são apreendidas após tiroteio e perseguição policial na Comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os oito acusados foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia

Oito homens acusados de compor uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas foram presos pela Força Tática da Polícia Militar com várias armas de fogo e munições na noite da última segunda-feira, 25, na Comunidade Fazendinha, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Os policiais faziam o patrulhamento naquela área quando foram informados através de denúncia anônima que um grupo de criminosos estava fortemente armado, disparando tiros e traficante entorpecentes nas proximidades de um campo de futebol.


Quando chegou ao local indicado, a equipe da Força Tática, contando com apoio de policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi recebida a tiros pelos traficantes, dando início a um confronto armado que colocou moradores em pânico e houve muita correria na rua.

 

Quatro pistolas e um revólver foram apreendidos durante a

ação policial na Comunidade Fazendinha (Foto: Divulgação) 


O tiroteio durou cerca de 20 minutos, de acordo com o sargento PM Olavo Dias, e no final foram presos oito envolvidos com o tráfico de drogas que estavam armados com quatro pistolas calibre 380, um revólver marca Taurus calibre 38 e várias munições.


Os criminosos presos confessaram em seus depoimentos que estavam armados para garantir a segurança dos traficantes e das bocas de fumo naquele local, porque existia a ameaça de invasão por parte de integrantes de uma facção rival.


Os traficantes presos foram apresentados pela Força Tática, juntamente com as armas apreendidas, no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.