25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
31/03/2020

OITOCENTOS QUILOS DE MACONHA SKUNK SÃO APREENDIDOS EM MAIS UMA FASE OPERAÇÃO HORUS NO MUNICÍPIO DE MARAÃ, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

A droga estava escondida na região de mata do município de Maraã

Em mais uma fase da Operação Horus foram apreendidos 800 quilos de maconha skunk que estavam escondidos em uma região de mata fechada do município de Maraã, distante 610 quilômetros de Manaus em linha reta.


A Secretaria de Estado de Segurança Pública ainda não divulgou, mas já circula a informação de que pelo menos três traficantes estavam fortemente armados no local da apreensão, mas não reagiram e foram presos em flagrante.


Participaram da operação os policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Grupo Especial de Resgate e Assalto (Fera) e homens da tropa de fronteira do Exército Brasileiro.

 

Delegado Paulo Mavignier disse que a polícia aplicou

mais um duro golpe no tráfico de drogas (Foto: Divulgação) 


Os 800 quilos de drogas e os criminosos presos foram trazidos de avião para Manaus no começo da noite da última segunda-feira, 30, e mais detalhes de mais esta fase da Operação Horus deverão ser divulgados no decorrer desta terça-feira.

 

O delegado Paulo Mavignier foi um dos coordenadores da operação. Ele disse a droga tinha a capital como seu destino final e afirmou ainda que a polícia do Amazonas aplicou mais um duro golpe no tráfico de drogas.

 

A SSP também informou que atuaram no fechamento da operação as equipes de policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Comando de Operações Especiais (COE) e Secretaria de Inteligência. 

 

 

VEJA FOTOSD DA OPERAÇÃO EM MARAÃ:

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.