23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/09/2020

Olhe bem para a cara desse bandido e ajude a polícia a prendê-lo: ele é ladrão de motocicleta. ligue e denuncie. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido está com máscara de proteção contra covid-19 por cima do queixo

Olhe bem para a cara do homem que está sentado ao lado dessa motocicleta. A Polícia está à sua procura e solicita apoio da população de Manaus para prendê-lo.


Ele tem uma máscara de proteção contra Covid-19, de cor preta abaixo da boca para tentar dificultar sua identificação porque tudo indica que sabe que está sendo filmado.


Se mesmo assim você sabe quem ele e onde ele pode ser localizado ligue para o telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e comunique imediatamente à polícia.

 

Veja também

 

Polícia frustra assalto em ônibus da linha 450 e prende cinco membros da quadrilha no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues completa um ano: Alejandro Valeiko está em liberdade e apenas dois acusados estão presos



O bandido furtou esta motocicleta no começo da manhã desta terça-feira, 29, da porta da casa de seu proprietário na Rua Professora Lea Alencar, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Momento que o "vagabal" chega para iniciar seu plano de furto da motocicleta 


Até o começo da noite o ladrão ainda não havia sido preso e a motocicleta modelo Honda Fan, 150 cilindradas, preta, placa OAF 4002, continuava de desaparecida.


O dono do veículo é o inspetor Wilamo Gomes da Silva, 37, que registrou queixa na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


Os telefones para contato do proprietário da motocicleta são 99236-3201 e 99964- 1401. O telefone da DERFV para denúncia é o 3216-7312.

 

O ladrão não teve muito trabalho para furtar e ir

embora do local com o veículo (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

VEJA VÍDEO: 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.