Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/06/2019

Olhe bem para esta mulher na foto. Sabe o que ela fez com o filho de 9 anos, esse garotinho ao lado dela? Deu 12 facadas nele e depois o esquartejou ainda vivo. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O resultado do laudo cadavérico detalha a crueldade com que Rhuan Maycon da Silva Castro, 9 anos, foi assassinado em Samambaia, no Distrito Federal.

 

De acordo com a Polícia Civil, o menino levou 12 facadas, sendo uma no peito enquanto dormia. Assustada, a vítima ainda se levantou e ficou ajoelhada ao lado da cama. Em seguida, levou mais 11 golpes desferidos por Rosana Auri da Silva Cândido, 27 anos, sua própria mãe, no dia 31 de maio.

 

O laudo apontou ainda que, quando a cabeça de Rhuan foi arrancada, os sinais vitais do menino ainda estavam presentes. Segundo a PCDF, enquanto a mãe começava a esquartejar o corpo, a companheira dela, Kacyla Priscyla Santiago Damasceno, 28, acendia a churrasqueira. Ela teria segurado o garoto durante o esfaqueamento.

 

A mãe e a companheira dela, Kacyla Pryscila Santiago Damasceno Pessoa,

também teve participação no crime (Foto: Divulgação PC / DF)

 

A ideia das criminosas, segundo o delegado adjunto da 26ª DP (Samambaia), Guilherme Melo, era assar as partes do corpo, fazendo com que a carne se desprendesse dos ossos. As mulheres chegaram a comprar um martelo com a intenção de triturar os ossos do menino.

 

De acordo com o médico-legista Christopher Diego Beraldi Martins, a mãe retirou toda a pele do rosto da criança, que seria colocada na churrasqueira e jogada em um vaso sanitário. Para tornar o corpo ainda mais irreconhecível, a própria mãe também tentou retirar, com a faca, os globos oculares de Rhuan.

 

Rhuan Maicon foi encontrado esquartejado dentro

de mala em rua do DF (Foto: Arquivo da família)

 

Após tentar assar tórax, cabeça, pernas e braços, as mulheres desistiram ao perceberem que a carne não desprendia dos ossos como elas esperavam. Resolveram então dividir as partes do corpo em duas mochilas infantis. Uma delas foi jogada em um bueiro da Quadra 425 de Samambaia.


VEJA O QUE AS DUAS DIZEM

SOBRE O BÁRBARO CRIME:

 

 

Comentários

FLAVIA SABINO BRECHT - 12/06/2019
Vagabundas,tem q s fuder as duas,malditas, tem q ir prós quintos dos infernos,duas cadelas infelizes....desgraçadas....
Aldari - 12/06/2019
Isto nunca vai acabar as nossas autoridades não querem que acabem desse se lucrativo para eles ver a população serem massacrada
André luiz - 12/06/2019
2 desgraças merecem morrer da mesma forma
Elizabete - 12/06/2019
Quanta maldade,quanta frieza...estou perplexa com quanta falta de amor e falta de Deus nessa vida.... quanto sofrimento dessa criança
Anonimo - 12/06/2019
Essa duas demônios merecem morrer na cadeia.o que elas fizeram não merecem nem vê a luz do dia..
ROMULO - 12/06/2019
Pena de morte !! destino será o INFERNO pra essa duas malignas. já o ANJINHO TERÁ A VIDA ETERNA COM JESUS.
joao lui - 12/06/2019
querem aprovar a lei do aborto,entao porque nao aprovar a pena de morte, pra esses casos
Lucas - 12/06/2019
será que elas ainda vão ter direito ,de arrumar um Advogado.
Joao batista - 12/06/2019
Tudo de mau que acontecer com essas malditas epouco!!!!
Adriano - 12/06/2019
Tem matar umas desgraças desta...
Ronaldo Brandão dos Santos - 12/06/2019
Crime bárbaro. Isso a Globo e Fátima Bernardes na mostram. Um casal de lésbica que matou essa pobre criança. Tudo por causa da maldita Ideologia de Gênero. Alias, a imprensa em geral não mostrou.
José - 12/06/2019
Estas duas lésbicas aberração do DEMÔNIO, já estão selada. Aguardem os próximos episódio dentro do presídio. Os piores Bandidos adoram esse tipo de barbárie.
Karlene - 12/06/2019
Companheiras de celas esquartejam as duas assim como fizeram com o menino..
Melo - 12/06/2019
Queria ter a sorte de encontrar essas vadias na rua... Eu ia fazer bem pior com elas... Eu ia arrancar um depor por hora... Queria ouvir essas vadias implorando pela vida... Putas desgraçadas.
SADI - 12/06/2019
Deve ser queimado que nem bruxa fazer uma fogueira e queimar elas vivas.
Sadi Fortes dos santos - 12/06/2019
Está com Deus está com os anjos conforte essa criança.
Adailton silva santos - 12/06/2019
Nao precisamos desejar o mal das duas que vao sofrer até o fim
jp - 12/06/2019
ai se fosse em novo Aripuanã há estava morta
Jéssica Carla Facundes Ribeiro - 12/06/2019
O noticiario ta mas preucupado com a transa do Neymar do que com essa pobre criança esse e o país em que vivemos, infelizmente Brasil.
MEIRIAN DE SOUZA PAULA - 13/06/2019
Que paguem 30 vezes mais! Esta é a sentença delas.
Fernanda - 13/06/2019
O texto de 2timoteo 3:1-5 descreve como os fins dos dias seriam aí está a prova nós TJ aguardamos a justiça de Deus pois a vida é muito preciosa para Jeová.lamentavel o ocorrido eu como mãe chorei ao ver o vídeo eu daria minha vida pelo do meu filho.
Rachel - 15/06/2019
Meu Deus que tristeza estou aqui em prantos só de pensar o sofrimento deste menino meu Deus tomara que elas morram elas não podem continuar vivas.
driely - 16/06/2019
Meu Deus chorei muito pr este anjinho indefeso nas mãos destes mostros espero que elas paguem que no presidio todos saibam o que elas fizeram com esta criança vagabundas cortaram as parte intima da criança meu Deus não tinha vizinho não nesta rua esta criançanão estudava ai teve muita negligencia, elas merecem ser castigadas por tudo que fizeram a este anjo. Gente denucie qualquer tipo de violencia contra crianças e idosos não se tornem cumplice so uma ligação salvaria a vida desta criança.
Drica - 16/06/2019
Vagabundas são dos mostro segurar uma criança e esfaquear em quanto dormia e ao ver a própria mãe que deveria protege muita maldade espero que apodreçam na prisão.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.