16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
11/10/2019

ONG Mobiliza Amazonas realizará a 1ª Marcha dos Pet’s em Manaus. VEJA

Foto: Divulgação

A ação reunirá empresas conceituadas e protetores de animais da capital amazonense

 A Ong Mobiliza Amazonas realizará no dia 20 de outubro (domingo), a partir das 7h a 1ª Marcha dos Pet’s 2019, na Mini Vila Olímpica do Santo Antônio “Parcão”, bairro Santo Antônio.

 

A ação social pretende chamam a atenção das autoridades para os maus-tratos sofridos pelos animais, e exigir que seja elaborada uma política pública de proteção mais eficaz.


Durante o evento os pet’s terão acesso a atendimento médico veterinário, tosa, vermifugação, vacinação, sorteio de brindes e atividades que visem uma maior interação entre os bichinhos e seu donos.

Veja também

 

'Operação Presente Seguro’ autuou várias lojas de brinquedos de Manaus

 

Seas e parceiros realizam programação para o Dia das Crianças nos Centros de Convivência da Família e do Idoso

 

Fotos: Reprodução

 

A iniciativa também visa incentivar a pratica de adoção de cães e gatos abandonados, denúncias, casos de maus tratos e dicas de adestramento eficazes para os peludos.


O Coordenador do Mobiliza Amazonas o advogado Felix Ferreira, informou que o evento é um meio pelo qual a ONG encontrou para se manifestar e conscientizar a sociedade, a respeito das diversas formas de exploração e maus tratos que os animais da nossa cidade são submetidos. “Além das agressões, os casos de abandonos são cada vez mais frequentes”. Informou Felix.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A protetora de animais Daniele Saturnino da ONG Amigo do Farindi, será uma das participantes do evento. A entidade estará à disposição de todos aqueles que desejam adotar um peludo. Então, não perca tempo, e abra seu coração para adotar um bichinho vermifugado, vacinado e cheio de amor pra dar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.