18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/09/2019

Operação conjunta do Denarc e Receita Federal apreende 54 quilos de drogas entre as orlas fluviais de Manaus e Manacapouru

Foto: Divulgação

Os 54 quilos de drogas iriam abastecer bocas de fumo de bairros da Zona Sul de Manaus

Cinquenta e quatro quilos de drogas foram apreendidos em uma operações realizada nas madrugas da última quinta e de ontem, sexta-feira, 20, em operações do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) com apoio da Receita Federal.


De acordo com o delegado e diretor do Denarc, Paulo Mavignier, as apreensões aconteceram no porto do município de Manacapuru e orla fluvial de Manaus, quando a grande quantidade de drogas era transportada em três embarcações.


O delegado George Gomes que também é diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, confirmou que os volumes de pasta base de cocaína e maconha skunk vieram dos municípios de Fonte Boa, Codajás, Coari e de Tefé.

 

Veja também


Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ladrão devolve celular e dinheiro de vítimas após reconhecer prima durante assalto a 'lan hause' em Tefé, no interior do Amazonas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


Na quinta-feira foram apreendidos 38 quilos de pasta base na primeira embarcação e na sexta-feira os policiais também fizeram a abordagem a outras duas embarcações e apreenderam 12 e 4 quilos de drogas respectivamente.

 

A operação resultou na apreensão de droga que vinha de quatro municípios do Amazonas


Os donos da droga não foram presos mas o delegado Paulo Mavignier informou que uma investigação do Denarc continua em andamento e muito em breve ele acredita que todos os envolvidos nesse crime serão identificados e presos.


A Receita Federal teve participação importante no trabalho da Polícia Civil através da participação de dois cães farejadores que localizaram rapidamente os 54 quilos de drogas nas embarcações abordadas entre Manacapuru e Manaus.


Também foi confirmado pelo delegado George Gomes que toda essa droga apreendida em mais uma faze da Operação “Cruzada” tinha como destino o abastecimento das bocas de fumo de bairros da Zona Sul de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Delegados, investigadores e cães farejadores da Receita

Federal atuaram na Operação Cruzada (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.