28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
19/06/2019

Operação conjunta prende quadrilha que desviou armas de fogo e dinheiro do cofre do Fórum de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os cinco homens foram presos e apresentados na DIP do município

Cinco membros de uma quadrilha que desviou armas de fogo do Fórum do município de Rio Preta da Eva, distante 80 quilômetros de Manaus em linha reta, foram presos no início da manhã desta quarta-feira, 19, durante uma operação conjunta de policiais civis e militares.


No total foram desviadas seis armas de fogo e a importância em dinheiro no valor de R$ 900 que estavam guardados no cofre do Fórum do município. A polícia informou que a investigação teve início a partir do momento que os funcionários perceberam o desaparecimento.

 

Quatro armas de fogo foram recuperadas e ainda faltam

duas, sergundo a polícia (Foto: Divulgação)


Somente quatro das armas que fazem parte das peças de inquéritos criminais foram recuperadas durante a operação. Um funcionário do Fórum de Rio Preto da Eva que não teve o nome divulgado facilitou o desvio do armamento do cofre da unidade judiciária.


As pessoas acusadas de comprar duas das armas de fogo desviadas do cofre do Fórum de Rio Preto da Eva continuam sendo procuradas. Os cinco presos foram apresentados na 36ª Delegacia Interativa de Polícia após o encerramento da operação, para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.