29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/05/2021

Operação da 37ª DIP apreende cerca de 15 quilos de entorpecentes em comunidade do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Delegado titular Valdiney Silva e policiais de sua equipe apreenderam a droga na Comunidade Boa Esperança

Uma gande quantidade de entorpecentes foi apreendida durante uma operação que pegou de surpresa um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


A equipe de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia Civil já vinha recebendo denúncias dos habitantes da Comunidade Boa Esperança, situada no quilômetro 120 e nesta quarta-feira, 5, a operação foi realizada com sucesso.


De acordo com o delegado titular Valdiney Silva, que coordenou toda a ação da equipe, não foi possível prender os traficantes que atuavam dentro da comunidade Boa Esperança e conseguiram fugir do flagrante delito.

 

 Veja também

 

Polícia Militar prende dois homens com 100 quilos de drogas após troca de tiros no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mulher clama por prisão de ex-marido e afirma que o mesmo teria estuprado a própria filha

 

Porções de maconha, oxi e cocaína apreendidos nesta quarta-

feira em Presidente Figueiredo (Foto: Divulgação)


No local onde os criminosos se reunião para a comercialização de droga foram apreendidos 1,820 quilo de 0xi, 1.424 trouxinhas da mesma substância, 36 trouxinhas de maconha, 13,600 gramas de cocaína.


Quando os policiais civis da 37ª DIP chegaram na comunidade e iniciaram a operação os traficantes correram para dentro da mata fechada e como já possuíam tira de fuga não foi possível prendê-los.


A droga apreendida foi levada para a delegacia e apesar da fuga dos traficantes o delegado titular Valdiney Silva garante a investigação vai continuar e esse grupo criminoso pode ser preso nas próximas horas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.