29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/03/2022

Operação da Polícia Militar prende traficantes com mais de 50 quilos de drogas e dá prejuízo de R$ 130 mil ao crime no município de Pauini, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Dezenas de sacos com drogas, dinheiro, arma, munições e equipamentos agrícolas foram apreendidos na operação

Uma operação da 5ª CIPM em conjunto com a 1º GPM no município de Pauini, distante 926 quilômetros de Manaus em linha reta, apreendeu mais de 50 quilos de drogas, arma de fogo, munições e equipamentos agrícolas comprados com dinheiro do crime.

 

Os policiais militares estavam cumprindo mandados de busca e apreensão quando encontraram as drogas e todos os outros materiais que estavam em poder de dois homens e uma mulher que se escondiam em um sítio na Comunidade Meteripuá, zona rural de Pauini.

 

De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira, 23, a operação não somente prendeu os traficantes e apreendeu a grande quantidade de materiais ilícitos como também deu um prejuízo de mais de R$ 130 mil para os criminosos naquela região.

 

Veja também

 

Operação conjunta das polícias Militar e Rodoviária Federal prende traficantes de facção criminosa e apreende drogas, arma de fogo, munições, dinheiro e coletes balísticos na fronteira do Brasil com a Venezuela

 

‘Traficantes são presos com arma de fogo e drogas no rip rap do bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Os pacotes de drogas, uma arma de fogo, munições, dinheiro

e balança que foram apreendidos durante a operação

 

Materiais agrícolas e motores de rabeta, entre

outros, também estavam em poder dos traficantes

presos em Paunhini (Fotos: Divulgação)

 

Foram dezenas de sacos com maconha que estavam armazenadas no sítio onde os dois traficantes e a comparsa se escondiam e de lá controlavam a venda e distribuição de entorpecentes nas outras comunidades e também na sede do município de Pauini.

 

Os dois homens e a mulher presos por tráfico de drogas e que ainda não tinham passagem na polícia e também o material apreendido foram apresentados na 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.