19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2020

Operação da Receita Federal encontra porções de maconha skunk em encomendas na Central dos Correios de Manaus

Foto: Divulgação

As duas caixas de encomendas continham maconha skunk

Agentes do Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal (Serep) realizaram na última quinta-feira, 30, uma operação no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE/CEE) dos Correios que resultou na apreensão de porções de maconha skunk.

 

A operação contou com o agente canino Deco, que farejou as substâncias entorpecentes que estavam escondidas no Centro de Tratamento.

 

De acordo com a Assessoria da Alfândega do Porto de Manaus, foram apreendidas duas encomendas contendo aproximadamente 1quilo de maconha skunk, provenientes de Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro (RJ).

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Tenente da Rocam é baleado em tentativa de roubo de sua motocicleta e mesmo ferido mata um e fere outro bandido na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Assaltante tenta roubar motocicleta e leva surra de populares no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Agente canino Deco farejou a droga

entre as encomentas (Foto: Divulgação) 

 

A droga estava acondicionada em duas caixas para encomendas utilizadas pelos Correios, embaladas a vácuo e em papel carbono, com o objetivo de não serem detectadas pelo escâner.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


A Receita Federal do Brasil continua realizando ações constantes, mesmo durante a pandemia de Covid-19, para combate ao contrabando e descaminho em Manaus.


Após a apreensão, a droga foi levada para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, com sede na Rua Domingos Jorge Velho, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.