28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/04/2020

Operação do 6º GPM aborda embarcação que transportava mais de seis quilos de maconha skunk no município de Jutaí, interior do Estado do Amazonas

Foto: Divulgação

Droga apreendida viajava escondida em sacas de tucumã

No município de Jutaí, distante 1.011 quilômetros de Manaus em linha reta, equipes de policiais militares do 6º GPM apreenderam na noite da última sexta-feira, 167, seis tabletes de maconha skank, pesando 6.386 quilos.


De acordo com o Comando do Grupamento, estava sendo realizado um policiamento ostensivo no porto do município quando foi recebida uma denúncias anônima informado que uma embarcação vinda de Tocantins transportado drogas.


Prontamente os policiais abordaram a embarcação “F.B. Maria Monteiro” e de acordo com o que foi relatado na denúncia anônima os tabletes contendo entorpecentes estavam escondidos em sacas de fibra no meio de tucumãs.

 

Veja também


MORADORES DE RUA PROMOVEM PANCADARIA E NEM MESMO A POLÍCIA ESCAPA DE SER ATACADA NA ARENA AMADEU TEIXEIRA. VEJA VÍDEO

 

MOTOTAXISTA ATROPELADO POR SARGENTO DO EXÉRCITO QUE DIRIGIA BÊBADO CONTINUA INTERNADO EM ESTADO GRAVE E FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA. VEJA VÍDEO

 

Foi realizava uma revista geral em passageiros, bagagens e todos os compartimentos da embarcação que saiu de Tocantins, fez escala em Jutaí e o destino final da viagem seria Manaus, onde a droga seria entregue para traficantes.

 

Os policiais não conseguiram identificar e prender a pessoa responsável pela droga apreendida, sendo a mesma apresentada na 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí para os procedimentos legais.

 

No total foram apreeneidos 6.386 quilos

de maconha skunk (Foto: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.