28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2019

Operação integrada das polícias Civil e Militar foi para as ruas combater o crime e a escalada da violência em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Foram realizadas abordagens e revistas em suspeitos nas principais áreas de risco da sede do município

A “Operação Integrada Municípios II” foi realizada na noite da última quinta-feira, 15, pela Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Presidente Figueiredo, distante 119 quilômetros de Manaus.


De acordo com o capitão Laurenio, que é o comandante da 7º Companhia Independente (CIPM) esse patrulhamento ostensivo e preventivo teve objetivo de combater a criminalidade e proporcionar segurança aos habitantes do município.


O subcomandante da 7ª CIPM, capitão PM Carlos Holanda, confirmou que a que a operação foi realizada em conjunto com a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Presidente Figueiredo, para garantir segurança e tranqüilidade àquela população.

 

Veja também


Padrasto tarado que estuprava a enteada desde os 6 anos de idade é preso e recolhido ao presídio estadual

 

IMAGENS FORTES! Olheiro do tráfico conhecido como 'Piu-Piu' é executado a tiros no bairro do Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA MATÉRIA COMPLETA

 

Veículos e seus ocupantes também foram revistados nas barreiras montadas durante a operação


No decorrer da operação que durou a noite inteira e parte da madrugada desta sexta-feira, 15, dezenas de pessoas foram revistadas e muitos veículos foram fiscalizados nas barreiras montadas em áreas com maior incidência de crimes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O Comando da 7ª CIPM e os dois delegados que coordenaram a participação da DIP de Presidente Figueiredo, devem divulgar nas próximas horas, um relatório completo com o resultado da Operação Integrada Municípios II.

 

Suspeitos encontrados em áreas de risco também 

foram submetidos a revista pessoal (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.