20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/11/2019

Operação integrada das polícias Civil e Militar prende três dos maiores traficantes de drogas do município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Foto/Montagem/ Portal do Zacarias

Cristiano, Elissandro e Adevar foram presos em flagrante delito na operação realizada em Manacapuru

Três dos maiores traficantes de drogas do município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta, foram denunciados e presos em flagrante e uma única operação integrada das polícias Civil e Militar.


Cristiano Alves, 31, Elissandro da Rocha Aires, 39, e Adevar Moura de Souza, 56, foram alvos de denúncias anônimas e, segundo a polícia, todos mantinham bocas de fumo em seus domicílios em bairros diferentes de Manacapuru.


O primeiro a ser preso na operação integrada realizada na última quinta-feira, 14, foi Cristiano, que usava uma padaria de fachada na frente de sua casa situada no Bairro Novo Horizonte, para a venda de drogas.


Durante a revista no imóvel os policiais encontraram várias porções de maconha e crack, cuja quantidade total a polícia ainda não divulgou, mas já está confirmado que tinha droga para abastecer a “boca de fumo” até o final desse mês.

 

Cristiano Alves

 

Elissandro da Rocha

 

Adevar Moura


O segundo flagrante aconteceu na residência de Elissandro, situada na Rua Rio Madeira,bairro do Lago Azul, onde os policiais fizeram apreensão de cinco porções grandes de cocaína e grande quantidade de material para embalagem de drogas.


A operação foi fechada com chave de ouro com a prisão do traficante Adevar Moura, morador do Bairro da Liberdade, e, de acordo com a polícia, em sua casa foram apreendidas 200g de cocaína e uma balança de precisão.


Os criminosos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru onde foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e a partir de agora vão ficar a disposição da Justiça Estadual na Cadeia Pública do município.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.