28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/09/2022

Operação conjunta do DRCO, Core e Deflu apreende mais de uma tonelada de drogas, fuzis e munições na zona rural do município de Tefé. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os traficantes conseguiram fugir mas a droga e o armamento foram apreendidos

Mais de uma tonelada de maconha skunk, fuzis de grossos calibres, munições e outros materiais ilícitos foram apreendidos durante operação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Amazonas (DRCO/PCAM).


A ação aconteceu no rio Solimões, em uma região ribeirinha no município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma denúncia foi recebida pelos policiais do DRCO informando que uma embarcação com um grupo de homens fortemente armados e suspeitos de transporte de grande quantidade de drogas e rapidamente foi montada a operação naquela região.

 

Veja também

 

Operação apreende mais de 50 quilos de drogas e dá prejuízo de R$ 1,6 milhão aos criminosos em Tabatinga, interior do Amazonas

 

Polícia Militar apreende menor vendendo drogas na XXXIII EXPOAP no município de Apuí, interior do Amazonas

A operação foi realizada com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia Fluvial (Deflu).

 

A polícia confirmou a grande apreensão de drogas

e armamento de grosso calivre na zona

rural de Tefé (Foto: Divulgação)

 

Os traficantes conseguiram fugir no momento da abordagem, quando rumaram com a embarcação para a margem do rio Solimões e se embrenharam na área de mata, deixando para trás mais de uma tonelada de drogas e o armamento.


Os policiais civis do DRCO, Core e Deflu, chegaram a desembarcar e realizaram buscas, mas os criminosos não foram presos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A droga, os fuzis e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia do município de Tefé e de acordo com os delegados que comandaram a operação, a investigação terá continuidade.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.