19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/11/2019

Operadora de caixa, duas irmãs e cunhado são presos por participação em esquema de fraude e furtos de mercadorias em supermercado da Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Tatiane, Luciane, Lidiane, e Gilson formavam a quadrilha que furtava as mercadorias do supermercado na Zona Leste

A polícia prendeu no último final de semana uma quadrilha formada pela operadora de caixa Tatiane Alziel Pereira, suas duas irmãs Luciane Alziel Pereira, Lidiane Alziel Pereira e pelo seu cunhado o empacotador Gilson Pinheiro da Silva.


Tatiana e Gilson eram funcionários de uma das lojas da rede de supermercados Vitória, situada na Zona Leste de Manaus e participavam de um esquema que fraudava o registro de pagamento de mercadorias no caixa do estabelecimento.


As duas irmãs de Tatiane entravam no supermercado como clientes, depois elas escolhiam as mercadorias e no momento de passar pelo serviço de caixa, apenas os produtos com preços menores eram registrados pela operadora acusada de comandar o esquema.

 

Veja também

 

Jovem atira na própria cabeça dentro do carro de seu companheiro que é policial militar, em Manaus

 

IMAGENS FORTES! Motorista dirigindo em alta velocidade foge sem socorrer homem que atropelou na Avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!


O empacotador Gilson Pinheiro que vive com uma das irmãs de Tatiane fazia parte do esquema criminoso e ainda ajudava na retirada dos produtos do interior do supermercado, por isso ele também foi preso em flagrante delito.


O esquema de fraude no registro de mercadorias foi descoberto no final de semana por um dos fiscais do supermercado percebeu que uma boa quantidade de produtos adquiridos, mas o valor total da compra estava muito abaixo do que deveria ser pago na caixa registradora.

 

Tatiane Alziel travalhava como operadora de caixa do supermercado e 

liberava as mercadorias por meio do esquema fraudulento (Foto: Divulgação)


A operadora de caixa Tatiane Alziel, suas duas irmãs e o cunhado, estavam tentando furtar cerca de R$ 2 mil reais em mercadorias e boa parte desses produtos eram peças de picanha, carne de alto valor e qualidade, segundo destacou o gerente do supermercado, Romário Bentes.


Depois que a fraude constatada no registro de caixa a funcionária foi chamada na gerência, foi interrogada e confirmou o furto de mercadorias e confessou que as duas irmãs Luciane e Lidiane, além do cunhado que também era funcionário, participavam do esquema criminoso.


As câmeras de segurança do supermercado foram avaliadas e foi confirmada a fraude praticada pela operadora no momento que passava pelo registro de caixa apenas os produtos com pequenos valores.

 

Gilson também foi preso em flagrante dentro do supermercado

onde trabalhava e praticava furto de mercadorias (Fotos: Divulgação)

 

As mercadorias de alto valor e qualidade não eram registradas peça funcionária e após o empacotamento pelo seu cinhado os produtos eram retirados da loja da rede de supermercados e levados do local por Luciane e Lidiane.


A operadora de caixa juntamente com suas irmãs e o cunhado foram levadas do supermercado por uma equipe de policiais militares acionados pelo gerente Romário Bentes e foram apresentados para os procedimentos cabíveis no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Tatiane, Luciane, Lidiane e Gilson, membros da mesma família portanto, foram autuados em flagrante delito acusados de furto e associação criminosa ou por formação de quadrilha, tendo em vista que eram quatro pessoas atuando na mesma ação ilícita.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.