25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/05/2019

OPINIÃO DO 'PORTAL DO ZACARIAS': Greve dos professores reivindicando reajuste de 15% é prova evidente da armadilha deixada por Amazonino Mendes para o seu sucessor no palácio da Compensa

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Conforme o "PORTAL DO ZACARIAS" já noticiara, havia sérias suspeitas de que pessoas ligadas a partidos políticos estivessem se aproveitando do justo movimento dos professores para obter dividendos eleitoreiros para as eleições do ano que vem.

 

O áudio veiculado esta semana no WhatsApp e no Facebook, revela a trama e a farsa dos falsos defensores da classe dos trabalhadores da educação do Estado do Amazonas. O nome da candidata derrotada Vanessa Graziottin do PC do B é citado na gravação. Ouça e tire suas própria conclusões.

 

 

Onde há fumaça há fogo, diz o ditado popular.

 

Veja também

Amazonino Mendes se despede da política milionário e sem deixar saudade

 

Derrota histórica de Amazonino Mendes é o fim de uma geração de políticos que exerce o poder com ambição pessoal e trata a coisa pública como propriedade privada

 

Depois da cassação pela Justiça Eleitoral do governador José Melo por compra de votos, venceu a eleição para o mandato-tampão Amazonino Mendes, com a promessa de arrumar a casa em 14 meses.

 

Pelo jeito, a única casa que ele arrumou foi a sua própria mansão às margens do rio Tarumã com a construção de um muro milionário que custou mais de três milhões de reais - hoje sob investigação do Gaeco do Ministério Público do Estado do Amazonas.

 

Conforme o "PORTAL DO ZACARIAS" noticiou seguidas vezes, a herança maldita deixada por Amazonino Mendes é de terra arrasada, muito descaso e desorganização absoluta em setores vitais como saúde, segurança e educação.

 

No desespero DE conquistar o seu quinto mandato de governador do Amazonas, o velho cacique endividou o Estado e prometeu mundos e fundos para seus aliados, fornecedores e servidores públicos.

 

A greve dos professores reivindicando um reajuste de 15% (quinze por cento) é a prova mais evidente da armadilha deixada por Amazonino Mendes para o seu sucessor no palácio da Compensa.

 

A reivindicação dos trabalhadores da educação é mais que legítima, porém o momento não é adequado para o seu atendimento.

 

A economia do Brasil passa por uma crise jamais vivida antes e o dialogo é a melhor forma para a solução do impasse, sem comprometer o direito dos educadores nem a saúde financeira do Estado do Amazonas, deixada em frangalhos pelo governador-tampão Amazonino Mendes.

 

Somente com a reorganização administrativa e financeira do Estado do Amazonas será possível conceder todos os reajustes justos e merecidos pelos servidores públicos estaduais.

 

Havendo a prevalência do bom senso todos sairão vitoriosos, especialmente os alunos, que não podem perder o ano letivo por culpa exclusiva dos desmandos administrativos e financeiros ocorridos no passado.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.