19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/05/2021

Ossada de caçador que estava desaparecido é encontrada em área de floresta no município de Silves, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

A espingarda e outros objetos do caçador foram encontradas junto com a ossada

Uma ossada humana foi encontrada na noite da última segunda-feira, 17, na área florestal do município de Silves, Região Metropolitana distante 200 quilômetros de Manaus.


Os restos mortais pertenciam ao caçador Anderson da Costa Lima, 44 anos, que entrou nas matas há mais de 20 dias para caçar e desde então a família não obteve mais nenhuma notícia sobre ele.


Anderson era considerado um caçador bastante experiente e sempre passava vários dias na floresta para fazer “espera noturna” aos animais de caça que matava e trazia para alimentação da família.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veja o que fizeram com um tarado após ele se masturbar e ejacular em bebê de nove meses. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é espancado até a morte no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Parte da ossada do caçador que "virou caça"

na área florestal do município de Silves

 

Costela de Anderson Lima que estava no meio do matagal 


O que todos acreditam na comunidade onde Anderson morava é que da última vez que entrou na área florestal ele acabou sendo a caça e não o caçador de alguma onça ou de outros animais ferozes.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros e vários caçadores amigos de Anderson já vinham realizando buscas há vários dias e finalmente encontraram apenas a ossada humana e as roupas completamente esfarrapadas.

 

Espingarda ainda estava com a munição e comprova que o caçador

pode ter sido surpreendido e não teve tempo de atirar

para se defender da fera que o atacou

(Fotos: Divulgação)


A espingarda, o terçado, o facão e o recipiente plástico que o caçador levou com a refeição do primeiro dia estavam no mesmo local onde foram encontrados os ossos do esqueleto humano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) viajou ao município de Silves para fazer a remoção da ossada humana do necrotério municipal para a sede do órgão em Manaus, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.