28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
14/10/2019

Outubro Rosa: Sesc e Ceci de Aparecida realizam exames de mamografia e preventivo

Foto: Divulgação

As mulheres com idades de 40 a 49 anos que precisarem fazer mamografia e exame preventivo devem apresentar a solicitação de exame do médico que já as atende

 O Serviço Social do Comércio no Amazonas (Sesc AM), em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), realiza a partir de amanhã (15/10), no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), no bairro Aparecida, zona sul, exames de mamografia e preventivo na Unidade Móvel Saúde da Mulher do Sesc.

 

Para realizar os exames é necessário efetuar agendamento. As mulheres com idades de 40 a 49 anos que precisarem fazer mamografia e exame preventivo devem apresentar a solicitação de exame do médico que já as atende, cópias legíveis do Cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência (de preferência em uma única folha), e dois números de telefone para contato.

 

A mesma orientação vale para as mulheres de 50 a 69 anos que necessitarem de mamografia, e para todas na faixa etária dos 25 aos 64 anos que precisarem fazer o exame preventivo.

 

Veja também

 

FCecon oferece sala humanizada para mulheres que irão passar por conização

 

'Operação Presente Seguro’ autuou várias lojas de brinquedos de Manaus

 

Vale reforçar que, se a mesma pessoa fizer dois exames, serão necessárias duas cópias dos documentos.

 

Os atendimentos iniciam nesta terça-feira (15/10) e se estendem até o dia 29 de outubro. Serão realizadas 32 mamografias e 32 preventivos por dia (de segunda a sexta-feira).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Todos os atendimentos são agendados, com dia e hora marcada, para que não haja fila e longas esperas, bastando chegar 30 minutos antes do horário marcado.

 

O Ceci fica localizado na rua Wilkens de Matos, s/nº, Aparecida.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.