28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/07/2019

Pabllo Vittar posa nua para revista americana e fala de direitos LGBTQ: 'queremos respeito'

Foto: Ernna Costa / Divulgação

Pabllo Vittar posa nua para revista americana Galore

 Musa internacional! Após se apresentar na parada LGBTQI+ de Nova York no último final de semana, Pabllo Vittar posou nua para a revista americana Galore e falou sobre direitos da população homossexual.

 

A cantora afirmou que o Brasil está passando por uma "super conservadora", de acordo com as palavras da drag queen, e destacou que os gays querem apenas respeito.

 

"Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupado e com medo do que virá em seguida. Mas um amigo meu, Linn da Quebrada, disse uma vez: “a comunidade LGBTIA + no Brasil tem sofrido muito há muito tempo e está reagindo o quanto podemos, e vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheio de amor, bondade, alegria e respeito ”. Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso", defendeu Pabllo para a publicação.

 

Veja também 

 

Débora Nascimento e João Vicente engatam affair, mas ator não quer assumir namoro

Vaza vídeo íntimo de Fábio Assunção em orgia com várias mulheres. O ator parece ‘doidão’. VEJA AS IMAGENS

 

Para o ensaio, Pabllo foi a responsável pela sua própria maquiagem. Apenas em meio ao lençol de uma cama, a cantora mostrou seu lado sexy. Já na entrevista, a drag de apenas 24 anos e está numa maratona de shows no exterior, mostrou seu lado engajada em causas sociais.

 

Na entrevista, Pabllo também relembrou quando integrou o elenco do programa "Amor & sexo":

 

"Foi no começo da minha carreira e eu não teria feito nada diferente. Eu aprendi muito nas duas temporadas que passei no programa. Fernanda Lima e toda a equipe foram tão amorosos e apoiadores que eu não consigo explicar o amor que sinto por eles em palavras. Eu não seria a pessoa que sou agora se não fosse pelo "Amor e Sexo". Eu aprendi muito e também fiz amigos para a vida toda".

 

Para finalizar, a revista pediu para que Pabllo deixasse um conselho para ela mesma aos 16 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"Não apresse nada, leve seu tempo, seja paciente e ame-se. A vida está apenas começando! Você pode sentir um desejo de fazer e dizer muitas coisas, mas não faça nada a menos que se sinta pronto para isso - não vá com o fluxo", afirmou a drag, que durante sua apresentação na Parada LGBTQI+ mandou um recado para Anitta.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.