24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/10/2020

Padrasto é preso em flagrante delito após estuprar a enteada de 14 anos no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O padratro estuprador foi preso e conduzido à Depca para os procedimentos legais

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada e ameaçada de morte pelo padrasto na noite da última terça-feira, na Rua Salvador, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

 

Após os abusos sexuais a vítima correu para a casa de uma de suas tias e não apenas denunciou o que tinha acabado de lhe acontecer, mas também afirmou que está não tinha sido a única vez que foi estuprada pelo padrasto.

 

A polícia foi chamada e o padrasto acusado preso em flagrante e apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

 

Veja também

 

Motorista de aplicativo que foi sequestrado, assaltado e torturado por bandidos no último final de semana morre em clínica particular de Manaus


MULHER DO VICE-GOVERNADOR DO AMAZONAS SURTA, DÁ ‘SHOW’ DE BAIXARIA E AGRIDE CANDIDATA À VEREADORA E ATÉ UM HOMEM. ‘VOCÊ NÃO TEM DOIS PERIQUITOS, SUA FROUXA', GRITAVA ELA, BATENDO COM A MÃO NA PRÓPRIA VAGINA. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

No depoimento diante da delegada Joyce Tavares a adolescente contou que era estuprada pelo padrasto sempre que sua mãe saía e ela ficava sozinha com ele em casa.

 

Policial militar retira o padrasto tarado do xadrez da

 viatura para apresentá-lo na Depca (Foto: Divulgação)

 

A adolescente também afirmou que não denunciou logo os estupros para seus familiares e para a própria mãe porque era ameaçada de morte pelo autor dos estupros.

 

O padrasto tarado estuprava a enteada e ameaçava matá-la juntamente com a mãe e os seus irmãos, por isso a adolescente se manteve em silêncio durante um bom tempo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Após a prisão do padrasto acusado ele foi autuado em flagrante delito e o exame de conjunção carnal feito pela adolescente no Instituto Médico Legal (IML) confirmou o estupro.

 

O acusado foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário e após a audiência de custódia vai ficar a disposição da Justiça Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.