29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2019

Padrasto estuprava enteada há mais de dez anos e delegada diz que a mãe da vítima era conivente com os abusos sexuais

Foto: Divulgação

O acusado teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelos policiais da Depca

Um padrasto acusado de estuprar a enteada desde os 5 anos de idade teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde da última quinta-feira, 19, por policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).


O homem foi apresentado à imprensa durante uma entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira e, de acordo com a delegada titular, Joyce Coelho, a vítima agora está com 16 anos de idade.


Ainda segundo a delegada, a própria mãe da vítima era conivente com o crime do seu companheiro e vivia fazendo pressão psicológica para que a filha negasse qualquer acusação de estupro contra seu padrasto.

 

Veja também


Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ladrão devolve celular e dinheiro de vítimas após reconhecer prima durante assalto a 'lan hause' em Tefé, no interior do Amazonas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


Mas a adolescente sustenta a acusação de que vinha sofrendo os abusos sexuais há mais dez anos e que todos os estupros aconteceram dentro da casa de sua mãe, situada no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

Acusado já é detento do regime semiaberto e

agora vai responder na|Justiça estadual por mais um crime


No seu depoimento, a menor chegou a declarar que sua mãe não apenas sabia que seu companheiro a estuprava como também chegou a pedir em várias oportunidades que a filha perdoasse e não denunciasse o mal que o padrasto fez a ela.


A delegada Joyce Coelho afirmou que não resta a menor dúvida de que a mãe da adolescente foi conivente com os abusos sexuais praticados por seu companheiro, motivo pelo qual ela também foi indiciada criminalmente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A investigação durou cerca de seis meses e foi iniciada a partir do momento em que a vítima foi apresentada na Deapca por outros membros da família e várias pessoas foram ouvidas no inquérito instaurado na Depca.


O padrasto acusado já é detento do regime semiaberto do Sistema Penitenciário Estadual e agora vai responder por crime de estupro de vulnerável.

 

O padrasto estuiprador foi apresentado à imprensa em

uma entrevista coletiva na Depca (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.