18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
09/05/2022

Padre atropela suspeito de furtar igreja e foge sem prestar socorro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além de tentativa de homicídio, o responsável pelo atropelamento também pode responder por omissão de socorro. Suspeito de furto teve a prisão em flagrante decretada, mas segue internado.

Um suspeito de furtar uma igreja Católica foi atropelado por um carro, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na noite de sábado (7). Segundo a polícia, o veículo pertence à paróquia e o motorista é um padre, que fugiu do local sem prestar socorro. O homem precisou ser internado na Santa Casa do município por causa do estado grave de saúde.

 

O atropelamento aconteceu por volta de 20h45 na avenida Tiradentes, que foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro atinge o homem, que é arremessado, aparentemente, para dentro de um imóvel.

 

As imagens também mostram que a frente do veículo chegou a ficar danificada. No vídeo, após o atropelamento o motorista dá marcha à ré, manobra no asfalto e vai embora.

 

Veja também

 

Caminhão perde controle na curva, bate em paredão e cai no Portão do Inferno. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Após identificação por DNA, corpos encontrados em reserva indígena são enterrados. VEJA VÍDEO

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além de tentativa de homicídio, o responsável pelo atropelamento também pode responder por omissão de socorro.

 

O suspeito teve a prisão em flagrante por furto decretada, porém, seguia internado até a manhã desta segunda-feira (9). O criminoso entrou na igreja após arrombar a janela. A polícia apura os objetos que foram furtados. Já o padre que dirigia o veículo não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O g1 entrou em contato com a diocese de Ourinhos, responsável pela paróquia de Santa Cruz do Rio Pardo, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. 

 

Fonte: G1 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.