19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
14/07/2021

Padre exorcista avisa que demônios podem invadir o celular e se manifestarem nas mensagens

Foto: Divulgação

Segundo o religioso, os demônios se modernizaram e usam até da tecnologia, o que surpreendeu a muitos.

O alerta feito pelo monsenhor Stephen Rossetti deixou muita gente preocupada, pois segundo o religioso, o demônio pode se fazer presente até mesmo nos celulares, o que acaba se tornando um problema de nível mundial, já que estes aparelhos estão presentes no dia a dia de quase todos.

 

Rosseti faz dezenas de sessões de exorcismo semanalmente. Ele tem 70 anos e é responsável pela diocese de Washington, nos Estados Unidos. Segundo o exorcista, o país em que vive atravessa uma crise moral, por isso, o número de possuídos vem crescendo, atualmente.

 

Em recente entrevista ao NY Post, Stephen Rossetti disse que a situação está complicada e vai piorar ainda mais. O monsenhor, que também é escritor, está lançando um novo livro onde informa que os demônios se adaptaram às novas tecnologias, inclusive, cita o caso de uma mulher que estava possuída e deu muito trabalho para, finalmente, ser libertada.

 

Veja também 

 

Fazendeiro combate desperdício de comida com 300 milhões de baratas

 

Esqueleto humano de 300 anos com pássaro na boca intriga arqueólogos

O monsenhor disse que durante as sessões de exorcismo, o pai da mulher recebeu algumas mensagens em seu celular, que teriam sido enviadas por demônios através do aparelho da vítima.

 

“Ela pertence a nós“, avisou um demônio através de uma mensagem enviada ao pai da mulher. Rosseti precisou dar início a uma investigação criteriosa e conseguiu comprovar que a exorcizada, em momento algum, teve acesso ao celular para enviar as mensagens ao pai.

 

O religioso contou ainda que o pai dedicou a filha a Satanás quando ela era criança e que, agora, vem enfrentando sérios problemas. Foi preciso se esforçar muito por seis meses até finalmente deixar a mulher livre.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Para manter a família e o celular longe dos demônios, a dica de Rosseti é recorrer a crucifixos, água benta e muita oração.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.