28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/09/2021

Paes elogia Flamengo no Maracanã e faz lobby por torcida do Vasco em São Januário no domingo: 'Deve acontecer'

Foto: André Durão

Torcida do Flamengo se aglomera em setor do Maracanã na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez um balanço positivo do jogo Flamengo x Grêmio, da última quarta, que serviu como evento-teste para a presença de público em partidas de futebol na cidade. Paes também indicou a liberação da participação de torcedores no próximo jogo do Vasco, em São Januário, no domingo.

 

- Eu tive garantias pessoais do presidente Landim de que isso seria tratado como prioridade máxima e com muita organização pelo Clube de Regatas do Flamengo, foi isso que a gente viu. Total respeito e diálogo com a Secretaria de Saúde, a busca permanente de atender todas as exigências, que não são simples.

 

Que tornam para o clube realizar o jogo bem mais caro, na hora que exige teste, tem que botar mais gente, todas as determinações da Secretaria de Saúde encarecem o evento e não tivemos do Flamengo nenhum gesto para tentar burlar uma regra para tentar economizar, pelo contrário. Isso mostra que a gente pode ir avançando nisso, realizar outros jogos - disse o prefeito.

 

Veja também

 

São Paulo anuncia a rescisão de contrato com o lateral-direito Daniel Alves

 

Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

 

Na última quinta-feira, foi a vez de o Vasco solicitar à prefeitura a autorização para receber seus torcedores no domingo, em São Januário, quando enfrenta o Cruzeiro. Vascaíno, Paes indicou que o pedido pode ser atendido.

 

- O mais importante deve acontecer no domingo, se Deus quiser, a Secretaria de Saúde vai liberar o jogo do mais importante de todos, Vascão. Estou fazendo meu lobby público - brincou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Além da liberação da Prefeitura, entretanto, o Vasco precisa também da decisão do Conselho Técnico da Série B na CBF, que será realizado na tarde desta sexta-feira. Na reunião, haverá definição sobre as condições para o retorno dos torcedores aos estádios da competição.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.