19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/06/2020

Pai e filho que ficaram quatro dias perdidos na mata são resgatados com vida no município de Manicoré, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Momento de alegria em que os perdidos saem da mata com equipes de buscas

O músico José Harim e seu filho de 9 anos foram resgatados no final da tarde da última sexta-feira, 26, depois de passar quatro dias perdidos em uma imensa área de mata situada na região da Estrada do Sindicato, no município de Manicoré, distante 330 quilômetros de Manaus.


Uma equipe formada por homens do Corpo de Bombeiros do município de Humaitá e policiais militares da Companhia Independente do Manicoré realizou as buscas. O trabalho foi iniciado na manhã de quinta-feira, 24, e por volta das 18h de ontem pai e filho foram localizados e resgatados.

 

Menino de 9 anos ficou quatro dias perdido com o pai na floresta


Apesar do tempo que ficaram perdidos na floresta e do perigo que ambos enfrentaram, José Harim e a criança não apresentavam quadro de saúde debilitado. Mesmo assim, foram encaminhados ao Hospital de Manicoré, para avaliação médica e para outros cuidados preventivos de saúde.

 

O músico e o filho entraram na área de mata para caçar e acabarm se perdendo quando a noite chegou sem que percebessem. Segundo Harim, ele e o filho passaram os quatro dias tentando encontrar o caminho de volta, mas não conseguiram e dormiam em cima de árvores.

 

De acordo com informações sobre o desaparecimento de pai e filho, também deram apoio nas ações de buscas equipes de policiais civis e agentes da Guarda Civil de Manicoré. Também foi confirmado na manhã deste sábado, 27, que pai e filho receberam alta no final da noite de ontem e já retornaram para casa.

 

Feliz por ter sobrevivido junto com o filho, homem contou o drama

que viveu nos quatro dias perdido na floresta (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.