28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/01/2020

Pai queima corpo da filha de 1 ano e 11 meses com ponta de cigarro e ainda a arrasta pelos cabelos por vários cômodos da casa

Foto: Divulgação

A menina sofreu duros maus tratos praticados pelo próprio pai em Parintins

Um homem está sendo acusado de maus-tratos contra a própria filha de apenas 1 ano e 11 meses de idade, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta .


O acusado teria espancado a criança no último domingo, 26, em sua casa, e ainda é acusado de queimar o corpo da menina com a ponta do cigarro que estava fumando no momento da agressão.


O delegado titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins, Adilson Cunha, ouviu a avó materna da criança, a qual declaroudo que presenciou os maus tratos.

 

Veja também

 

Duas adolescentes são presas quando faziam programa sexual e traficavam drogas que escondiam em suas partes íntimas

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é agarrado e espancado por populares quando fazia arrastão em paradas de ônibus no Bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O pai agressor não apenas queimou o corpo da filha com a ponta de cigarro como também bateu com a sandália no rosto da criança que chorava muito.

 

Perna da criança foi queimada com ponta de

cigarro pelo pai  família (Foto: Divulgação)


No seu último ato de violência, relatou a avó da menina, o pai acusado ainda pegou a filha pelos cabelos e a arrastou pelos compartimentos da casa.


Segundo informações obtidas pelo delegado, o homem acusado pratica os maus-tratos porque vive em atritos constantes com sua mulher e desconfia que a filha não é dele.


O Conselho Tutelar de Parintins também está acompanhando o caso e, de acordo ainda com o delegado, as provas dos maus-tratos estão sendo reunidas durante o inquérito.


O delegado já representou criminalmente contra o pai agressor da filha de 1 ano e 11 meses e ele poderá ter a prisão preventiva decretada pela Justiça a qualquer momento. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.