29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2020

Pais de crianças do The Voice Kids entram em desespero após decisão dramática da Globo: ‘Irresponsável’

Foto: Reprodução

Pais de crianças do The Voice Kids entram em desespero após decisão dramática da Globo: ‘Irresponsável’

A Globo decidiu manter a programação normal do programa The Voice Kids, mas, por precaução ao coronavírus, proibiu participação da plateia.

 

Um dos programas de maior audiência nas telinhas da Globo, o The Voice Kids, atração comandada pelo apresentador André Marques, chegará na fase das batalhas ao vivo a partir do próximo domingo, 22, e a emissora decidiu seguir com o cronograma original do reality musical, que conta com a participação de Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown entre os técnicos.

 

No entanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a decisão da Globo de manter o The Voice Kids no ar, em meio à pandemia de coronavírus, não foi muito bem aceita pelas famílias dos participantes, que estariam revoltadas com a situação.

 

Veja também

 

Isis Valverde se pronuncia após críticas de manter babá em quarentena. VEJA VÍDEO

 

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, posa de camisa aberta ao lado do noivo. VEJA FOTOS

 

Segundo a colunista de O Dia, o programa de domingo está mantido, mas sem a participação de plateia. De qualquer forma, os pais das crianças que participaram do The Voice Kids têm classificado a atitude do diretor da atração, Boninho, como sendo “irresponsável” e, ainda, o chamam de “louco”. Oficialmente, a Globo não emitiu nenhum comunicado sobre a permanência ou cancelamento do programa.

 

Globo decide manter The Voice Kids e Big Brother Brasil no ar

 

A emissora carioca anunciou algumas medidas drásticas que serão adotadas na empresa para conter o avanço do coronavírus e impedir que a doença se espalhe pelo Projac. Nesse sentido, as gravações de novelas foram canceladas, mas programas foram mantidos.

 

A vigésima edição do reality Big Brother Brasil deverá seguir com o cronograma previsto e não terá a grande final adiantada, segundo revelou o diretor da atração, Boninho.

 

O BBB 20 tem sido um dos mais polêmicos de toda a história da atração e tem registrado ótimos índices de audiência para a emissora. Além do reality comandado por Tiago Leifert, o The Voice Kids também deverá seguir com a programação normal, mas, assim como no BBB, sem a participação da plateia.

 

Globo determina programas sem a participação de plateia

 

Não foram apenas as novelas as afetadas pelo medo do coronavírus. Programas de auditório também: a emissora cancelou a participação do público nos auditórios. Atrações que vão ao ar ao vivo, como Domingão do Faustão, Encontro com Fátima Bernardes, Big Brother Brasil e Se Joga, já sentiram o impacto e, pelo menos por enquanto, não têm a participação do público.

 

Formatos gravados, como Caldeirão do Huck, também perderá a plateia. Prevista para voltas às telinhas da Globo em abril com um novo programa, intitulado Simples Assim, Angélica recebeu a notícia de que as gravações de sua atração também foram canceladas por determinação da empresa. Não se sabe, no entanto, se a data de estreia permanece a mesma ou também será adiada. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Foto: Reprodução

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.