29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2022

Palco de Camarões x Brasil tem mensagens a Pelé; Galvão:

Foto: Reprodução

Antes de rolar a bola para Camarões x Brasil, válida pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo 2022, é possível ver nas arquibancadas do Estádio Lusail algumas mensagens em apoio a Pelé, que está internado em São Paulo para tratar um quadro de infecção respiratória.

 

Segundo familiares do ex-jogador e o agente Joe Fraga, que o representa, trata-se de um período de avaliações rotineiras. Em nota divulgada na quarta-feira, o Hospital Albert Einstein fala em reavaliação do tratamento de um tumor de colón identificado em setembro de 2021.


Nos arredores do Estádio Lusail, também foi possível ver homenagens a Pelé em telões e placas.Galvão: "Estou com você"

 

Veja também

 

Decisão da seleção sobre volta de Neymar nas oitavas será após jogo com Camarões, no sábado

 

Neymar é 'escondido' em loja do PSG no Catar


Ao abrir a transmissão da partida na TV Globo, Galvão Bueno pediu um minuto de reflexão para mandar energias positivas ao amigo Pelé.

 

 

- Seja qual for sua religião, o seu credo, sua crença. Estão mostrando aí a bandeira do Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Pelé é o grande Pelé, não tem ninguém igual a ele. Ninguém nunca será próximo a ele como jogador. Tive a felicidade de transmitir jogos com Pelé e trabalhar em três Copas do Mundo juntos. Um amigo querido. Uma pessoal absolutamente do peito, um cara do bem - disse o narrador.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

"Pelé está passando por um momento difícil, está hospitalizado. Hoje ele mandou um recado, mandei de volta: 'Estou com você. Eu não, o Brasil inteiro", completou.

 

Fonte: GE

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.