23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/01/2022

Palmeiras deu chapéu em Corinthians, São Paulo e Santos para ter Endrick, joia de 15 anos

Foto: Reprodução

O atacante Endrick tem brilhado na Copa São Paulo. Com 15 anos, o jogador do Palmeiras é um dos destaques da equipe e está sendo conhecido por grande parte da torcida.

 

O futuro do jogador começa a ser projetado e as projeções são as melhores possíveis.

 

Endrick é rápido, habilidoso, driblador e chuta muito bem. As características o colocam na posição de grande aposta do futebol brasileiro para os próximos anos. Devido à idade, o jogador ainda não tem contrato profissional firmado com o Palmeiras.

 

Veja também

 

Sonho do Fluminense, Marcelo entra na mira de clube da Europa

 

Na mira do Atlético-MG, Edenilson tem conversa com o Inter para aparar arestas e tratar sobre futuro

 

Palmeiras fez melhor proposta ao jogador

 

Endrick viralizou quando tinha apenas 10 anos. O menino foi filmado marcando gols e dando dribles surpreendentes em campeonatos infantins de Brasília. Atualmente, o jogador brilha na Copinha e marcou quatro gols nas duas primeiras partidas.

 

Com Covid-19, ele não entrou em campo no empate por 1 a 1 contra o Água Santa, nesta terça-feira (11). O Palmeiras se classificou na primeira posição de seu grupo e enfrentará o Mauá na segunda fase do principal torneio de base do futebol brasileiro.

 

Antes de chegar ao Palmeiras, Endrick foi procurado pelos quatro times grandes de São Paulo. A proposta do Verdão foi, disparada, a melhor e incluía moradia para a família na cidade de São Paulo, emprego para o pai do garoto no clube e estudo para a jovem promessa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

São Paulo e Corinthians ofereceram ajuda mensal de R$ 150 e mais nada. O Santos ofereceu um teste ao garoto, que teria de viajar de Brasília para a Santos por conta própria. Douglas Ramos Sousa, pai de Endrick, é muito grato ao clube.

 

Fonte: Radar esportes

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.