28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/10/2021

Palmeiras ultrapassa 10 mil ingressos vendidos para jogo contra o Sport nesta segunda-feira (25/10)

Foto: Divulgação

Lance!

O Palmeiras chegou à marca de 10,2 mil ingressos vendidos para o duelo contra o Sport, que acontece no Allianz Parque às 21h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (25), em jogo válido pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. A última atualização foi divulgada pelo clube na tarde deste domingo (24).

 

Esse será apenas o terceiro jogo do Verdão com público depois do período de proibição em função da pandemia de Covid-19. No reencontro com a torcida, a capacidade permitida no estádio era de apenas 30% e o público pagante foi de 8,8 mil pessoas.

 

Na partida seguinte, com 50% da capacidade liberada, o Verdão colocou 11,1 mil torcedores nas arquibancadas do Allianz. Para superar essa marca no confronto com o time pernambucano será preciso pouco menos de mil ingressos durante as últimas 24h de disponibilidade.

 

Veja também

 

Flamengo informa que Pedro sofreu lesão no menisco e que vai precisar passar por artroscopia

 

Fernando Diniz diz que empate teve sabor amargo para o Vasco e admite: 'Não estivemos bem'

 

A limitação de público presente no Allianz Parque segue a mesma até o dia 1 de novembro, quando a ocupação máxima estará permitida pelo regulamento. Outro fator importante é a volta da torcida visitante, que, embora liberada pela CBF, ainda não estará presente nesta segunda (25).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com torcida a favor e sem torcida contra, o Palmeiras espera se fazer valer do apoio dos palmeirenses para triunfar sobre o Sport e engatar sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Se vencer, o time vai a 49 pontos e ultrapassa Flamengo e Fortaleza na tabela, garantindo temporariamente a segunda posição.

 

Fonte: Lance!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.